Reparos

Reparos

Reparos

Os serviços de reparos contemplam a parte hidráulica e elétrica, desde a troca de tomadas, interruptores e disjuntores; manutenção em chuveiros, torneiras, válvulas, fechaduras, descargas; até a realização de reparos de obra civil como pinturas, e outros pequenos reparos domésticos.

Principais reparos hidráulicos:

  • Instalação e troca de torneira e válvulas
  • Manutenção e troca de descarga
  • Detecção e correção de vazamentos
  • Instalação, limpeza e troca de sifão
  • Desentupimento de caixa de gordura
  • Instalação de cisterna ou caixa d’água
  • Limpeza de caixa d’água
  • Instalação, troca e manutenção de ducha

Principais reparos elétricos:

  • Instalação e manutenção em tomadas, interruptores, disjuntores, lâmpadas e luminárias
  • Instalação, manutenção e troca de chuveiros, torneiras, válvulas e reatores
  • Manutenção de portas e fechaduras
  • Instalação de exaustores
  • Colocação de caneletas
  • Fiação elétrica para equipamentos

Principais reparos de obra civil:

  • Pintura de paredes, calçadas, demarcação de vagas de garagem e faixa de pedestre
  • Pintura de portas, portões e janelas
  • Aplicação de massa corrida e textura
  • Limpeza de telhados e placas solares
  • Limpeza de calhas e rufos

Principais reparos de obra civil:

  • Instalação de varão, cortinas e persianas
  • Instalação de quadros de parede
  • Instalação de caixa de correio
  • Instalação de varal em lavanderia
  • Troca e manutenção de dobradiças e maçanetas
  • Instalação de filtro de água
  • Instalação de número do imóvel (placa de endereço)
  • Instalação de acessórios de banheiro (porta papel higiênico, saboneteira etc)
  • Aplicação de papel de parede
  • Instalação de placas de sinalização de ambientes
  • Desentupimento de ralos de pisos
  • Troca e instalação de registros
  • Instalação de tela em portas e janelas para proteção de animais
  • Instalação de veda porta
  • Instalação de ventilador de teto
  • Instalação de toldo
  • Pintura de sinalização de piso para combate a incêndio

Qual Forma de Pagamento?

Após o descarte é gerado uma nota fiscal e boleto bancário que é enviado para o e-mail de cadastro.

Reparix tem disponibilidade de visita técnica no local do serviço?

Sim, basta entrar em contato com a equipe de engenharia através do telefone (65) 98135-5270 ou e-mail comercial@reparix.com.br

Como faço para trabalhar na Reparix?

Envie seu curriculum no e-mail comercial@reparix.com.br ou deixar na portaria.

Como faço para me tornar um parceiro da Reparix?

Enviar apresentação dos produtos/serviços de sua empresa para o e-mail comercial@reparix.com.br

Quanto tempo após o descarte eu recebo o certificado?

O certificado é gerado em até 24 horas após a baixa do pagamento dos serviços. O mesmo é enviado para e-mail de cadastro.

A Reparix possui alguma parceria?

Sim, seja nosso parceiro você também entre em contato conosco através do telefone (65) 98435-5270 ou pelo e-mail.

Como solicitar uma limpeza?

Através do telefone (65) 98435-5270 ou pelo e-mail comercial@reparix.com.br, ou pessoalmente na sede da Reparix.

Entre em contato

agora mesmo!

Estamos a disposição para oferecer o melhor atendimento

WhatsApp Reparix
Reparix www.reparix.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×