
Reparos
Os serviços de reparos contemplam a parte hidráulica e elétrica, desde a troca de tomadas, interruptores e disjuntores; manutenção em chuveiros, torneiras, válvulas, fechaduras, descargas; até a realização de reparos de obra civil como pinturas, e outros pequenos reparos domésticos.
Principais reparos hidráulicos:
- Instalação e troca de torneira e válvulas
- Manutenção e troca de descarga
- Detecção e correção de vazamentos
- Instalação, limpeza e troca de sifão
- Desentupimento de caixa de gordura
- Instalação de cisterna ou caixa d’água
- Limpeza de caixa d’água
- Instalação, troca e manutenção de ducha
Principais reparos elétricos:
- Instalação e manutenção em tomadas, interruptores, disjuntores, lâmpadas e luminárias
- Instalação, manutenção e troca de chuveiros, torneiras, válvulas e reatores
- Manutenção de portas e fechaduras
- Instalação de exaustores
- Colocação de caneletas
- Fiação elétrica para equipamentos
Principais reparos de obra civil:
- Pintura de paredes, calçadas, demarcação de vagas de garagem e faixa de pedestre
- Pintura de portas, portões e janelas
- Aplicação de massa corrida e textura
- Limpeza de telhados e placas solares
- Limpeza de calhas e rufos
Principais reparos de obra civil:
- Instalação de varão, cortinas e persianas
- Instalação de quadros de parede
- Instalação de caixa de correio
- Instalação de varal em lavanderia
- Troca e manutenção de dobradiças e maçanetas
- Instalação de filtro de água
- Instalação de número do imóvel (placa de endereço)
- Instalação de acessórios de banheiro (porta papel higiênico, saboneteira etc)
- Aplicação de papel de parede
- Instalação de placas de sinalização de ambientes
- Desentupimento de ralos de pisos
- Troca e instalação de registros
- Instalação de tela em portas e janelas para proteção de animais
- Instalação de veda porta
- Instalação de ventilador de teto
- Instalação de toldo
- Pintura de sinalização de piso para combate a incêndio
Qual Forma de Pagamento?
Após o descarte é gerado uma nota fiscal e boleto bancário que é enviado para o e-mail de cadastro.
Reparix tem disponibilidade de visita técnica no local do serviço?
Sim, basta entrar em contato com a equipe de engenharia através do telefone (65) 98135-5270 ou e-mail comercial@reparix.com.br
Como faço para trabalhar na Reparix?
Envie seu curriculum no e-mail comercial@reparix.com.br ou deixar na portaria.
Como faço para me tornar um parceiro da Reparix?
Enviar apresentação dos produtos/serviços de sua empresa para o e-mail comercial@reparix.com.br
Quanto tempo após o descarte eu recebo o certificado?
O certificado é gerado em até 24 horas após a baixa do pagamento dos serviços. O mesmo é enviado para e-mail de cadastro.
A Reparix possui alguma parceria?
Sim, seja nosso parceiro você também entre em contato conosco através do telefone (65) 98435-5270 ou pelo e-mail.
Como solicitar uma limpeza?
Através do telefone (65) 98435-5270 ou pelo e-mail comercial@reparix.com.br, ou pessoalmente na sede da Reparix.